Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apresentações e blá blá blá

Meu nome é Eder, cinéfilo de carteirinha e comprador compulsivo de Blurays (quase um colecionador), apaixonado por séries, louco por games e quadrinhos e viciado em mulheres.

Sou um usuário ativo da rede mundial de computadores, também conhecida como Internet, sempre pensei em contribuir de alguma forma, com algum conteúdo, com alguma coisa minha pra esse universo. Como já citei sou um homem de muitas paixões, como fica dificil abordar todas em um único blog, vou dedicar esse espaço a apenas uma, vou tentar contar minhas experiencias passadas e futuras com mulheres, não em detalhes e nem de forma narrativa, simplesmente quero como machista que sou, contar para os amigos e amigas também (porque não?), casos acontecidos comigo e ou amigos/conhecidos, explanar sobre quão complicado as mulheres tornam os relacionamentos com os homens, e tentar discutir sobre as motivações delas em fazer de nossas vidas um inferno, sempre dizendo que nos amam, mas ainda assim tentando nos deixar loucos, ou nos tornar homicidas passionais.

Hoje tenho uma namorada que amo muito, oi Lú, mas que sempre quando tem um tempo sobrando, usa pra me encher os pacovás, nos dois sentidos. Como antes de me "amarrar" eu baguncei bastante, acredito ter alguma experiência com o sexo oposto, e não tentando ser guru nem nada, mas garanto que conheço um pouco da fruta e dos seus efeitos colaterais, por isso convido os amigos a acompanhar esse espaço onde tentarei, não explicar, tão pouco entender, esses seres tão estranhos que amamos tanto, mas de forma descontraida e sempre machista, falar sobre meus problemas com as mulheres, problemas atuais, passados e futuros.

Como sou fã de quadrinhos, esse blog deveria (pelo menos quando foi concebido), se chamar "Meus Problemas Com As Mulheres" homonimo ao livro de Robert Crumb, livro que é quase uma biografia do escritor, onde ele mostra seus problemas com as gurias na forma mais pura da palavra, Crumb era bizarro e degenerado, mas acima de tudo um completo apaixonado pelas mulheres. Como esse nome poderia se tornar um problema, tanto com direitos autorais e coisas legais, como para os possiveis usuários, ficaria uma URL muitissimo grande, dificultando para a digitação. Então resolvi pelo titulo "Macho Vestido" na reta final, passei 2 minutos pensando, gostei. Combina com a proposta do blog, e o "macho vestido" é quase um estado de espirito, quando estamos vestidos na presença de uma mulher nossa cabeça (a de cima) pensa de maneira diferente, mais sensata, vemos os problemas e defeitos, que passam despercebidos quando estamos prestes a "bagunçar".

Tentei escrever essa introdução do jeito mais puritano e sem expressões exageradas, não quero afungentar possiveis leitores(as) logo de cara, mas prometo já no próximo texto, que sai na sequência, toda a acidez e sinceridade de comentários possivel, não poupando ninguém. Espero mesmo que vocês continuem mais um pouco comigo, aos poucos nos entenderemos, tenho certeza.

Abraços e até o próximo,

Um comentário:

  1. Em seu perfil: Smells Like Teen Spirit e Se houver Amanhã... muito interessante.

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.