Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Por que toda mulher adora brigar com o parceiro?


Ao longo de todos esses anos de experiência desenvolvi uma teoria, refletindo sobre todas as brigas que tive com minha namorada, e também das que meus amigos contaram, que cerca de 90% delas têm o estopim aceso pela mulher, não quer dizer que elas são as causadoras de todas, não é isso, o que acontece é que mesmo naqueles casos que uma simples conversa resolve, elas preferem deixar a histeria tomar conta, gritam, xingam e às vezes querem e até jogam tudo pro alto. Cheguei a algumas conclusões sobre o prazer que nossas fêmeas têm de nos fazer passar raiva, e neste texto vou dissertar um pouco pra vocês, meus amigos, sobre as razões e atitudes delas, e o principal, como evitar (ou não), um ataque de nervos da sua parceira.



Um ponto importante é verificar as motivações delas, quase nunca é algo que realmente vale a pena brigar, mas vamos lá, somos sempre os culpados, mesmo que não sejamos culpados de nada, explico, a mulher causa por alguma coisa que você fez ou aconteceu com você, mesmo que a ação não tenha partido de você, se aquela gostosa da padaria te dá um sorrisinho maroto quando você vai comprar pão, a culpa é sua que deu bola, se você não gosta que ela use roupas curtas, a culpa é sua que é retrógrado, se você bebeu demais e perdeu a hora, a culpa é sua que é alcoólatra (ops, ai é sua mesmo), mas enfim, somos sempre os culpados, segundo nossas mulheres é claro.

Historinha minha:

"Minha namorada mesmo, já brigou comigo porque fui pra casa dela de mochila, explico, normalmente eu ia trabalhar sem mochila e depois ia direto pra casa dela, nesse dia como havíamos combinado de fazer algo, eu fui com a mochila pra levar uma troca de roupa, sabonete, toalha e etc., para ficar com ela limpinho e cheirosinho. Quando cheguei, ela foi abrir o portão pra mim e quando me viu já fechou a cara, a primeira coisa que me perguntou “Porque você está de mochila?”, eu não entendi e ri, falei que por nada demais, ai ela achou estranho e perguntou novamente, expliquei o porque, ela continuou com a cara fechada e me tratando mal, eu tentava falar com a maldita e levava coice, me cansei, levantei e fui embora.
A mequetrefe ficou um mês sem falar comigo, e como eu tenho culhões, após algumas ligações não atendidas ou mal atendidas eu a esperei se decidir, depois de todo esse tempo ainda tentou jogar a culpa em mim, e me questionou se eu havia esquecido que tinha namorada, quase a larguei por ficar arrumando tanta confusão sem necessidade, mas como a amo eu deixei pra lá."

Chegando a uma conclusão não óbvia, nossas mulheres brigam porque sentem a necessidade de dar uma sacudida no relacionamento, a minha pelo menos não pode ver que estamos bem por muito tempo, quando ela percebe que a paz está reinando, conclui que é hora de ter um sonho em que a traio, sim minha namorada briga comigo se sonhar (literalmente) que estou pulando a cerca, ler um SMS inofensivo no meu celular, mas que na cabeça dela é uma declaração velada de traição, ou qualquer coisa mínima que ela consiga transformar numa desavença. Em geral elas brigam tanto porque nos amam, e querem nos tornar algo/alguém que não somos, na cabeça delas se está tudo bem é porque tem alguma coisa errada, vai entender...

Nós homens sempre evitamos brigar, se tem algum problema conversamos pra tentar resolver e depois deixamos quieto, não gostamos de ficar com rixa com nossas amadas, queremos sempre ficar bem e felizes, até porque é só por isso que estamos com elas, ninguém quer ficar dormindo com o inimigo, e viver em guerra é uma bosta.




Quando a minha mina está possuída e obstinada a falar, xingar e caçar assunto, eu simplesmente fico quieto, evitar o embate na hora da raiva é a melhor opção, mesmo que as mulheres não tenham travas na língua, e falem tudo que vem a mente, desde ofensas a humilhações, nós não nos magoamos tão fácil quanto elas, sentimos sim, não somos de pedra, mas assimilamos de maneira muito mais simples o fato das palavras terem sido proferidas pelo capeta, e não pela doce criatura que amamos. Ao falarmos as mesmas coisas que elas na hora da raiva, as mulheres ficam profundamente magoadas e nunca esquecem, e isso nunca é bom para o relacionamento, por isso o melhor é ficar calado e esperar o demônio desincorporar. Evitando as discussões enfurecidas, nos abstemos de perder a paciência com a parceira, de falarmos o que não gostaríamos e até de fazer besteira, deixa a mulher falar o que quiser, e depois vai pro bar tomar uma com os amigos e relaxar, com certeza isso também vai deixa-la com raiva, mas é melhor que a outra opção, um dia ela volta a si, até porque o “capiroto” tem outros compromissos.

Tem um período no mês que todas as mulheres ficam totalmente inúteis, não te tratam bem, não querem trepar, não cheiram bem, e não servem pra absolutamente nada, além é claro, de encher o saco. Pra quem ainda não sabe lidar com isso, é a mesma dica de antes, ignorem, não é fácil eu sei, mas é o único jeito, essa fase não vai deixar de existir só porque você odeia, pelo menos até a mulher chegar no final dos 40 e inicio dos 50 anos você vai ter que conviver com isso, a não ser que você seja milionário, não se apegue a ninguém, e viva até morrer cercado por belas modelos de 20 anos, e ai enquanto uma estiver com o “Francisco”, você passa seu tempo com outra. Hugh Hefner, você é meu ídolo!

As mulheres são realmente más quando querem, mas fique atento, pois pra tudo tem limite, se sua mulher for uma bruxa má, perversa e com tendências psicóticas, pule fora imediatamente, ninguém aqui quer que você acabe em pedaços numa mala.

E mulheres, dêem um desconto aos seus parceiros, nós somos seres imperfeitos, mas não quer dizer que não amamos vocês, curtam os momentos bons como se fossem os últimos, aprendam a conversar mais, problema não se resolve com ataque de pelanca e ofensas, e sim com diálogo e cumplicidade. E lembrem-se estamos com vocês pra sermos felizes, se fosse o contrario, ficaríamos sós.

116 comentários:

  1. Desconto para que? Voces vivem nos traindo, chegam a dizer que em um período no mês que todas as mulheres ficam totalmente inúteis, não te tratam bem, não querem trepar, não cheiram bem, e não servem pra absolutamente nada, além é claro, de encher o saco. Não isto foi demais.
    Meu bem, causamos mesmo, você ainda não pecebeu que é para esquentar a relação. Não existe períodos de calmaria. Períodos assim quer dizer que estamos entrando numa rotina, e isto, nós mulheres já percebemos que não pode. Tente outra vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai um exemplo, mulher adora se achar superior, mulher tambem trai minha filga isso nao e desculpa pra fica de mimimi, vcs mulheres parem se se fazer vitima caralho. Eu mesmo to de saco cheio da minha namorada ficar brigando comigo pot pouca merda, e se continuar assim vou e sair fora.

      Excluir
    2. Mulher sempre quer ter razão em tudo e nunca querem paz nas porras de relacionamentos. Pelo contrario basta encontrarem o ambiente tranquilo e num passe de magica causam a guerra

      Excluir
    3. Pior que é assim mesmo. Não sei exatamente o que elas querem. Mas eu percebi que elas sentem uma necessidade muito grande em nos deixar culpados para se sentirem por cima.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. EU estou é de saco cheio. Casado há mais de 10 anos. Está se aproximando o aniversário da briguenta e eu a convidei de antemão para jantarmos fora. Ela respondeu: "ah foda-se. Sabe que odeio essas coisas, nao tô com saco pra nada disso". Mas daí eu percebi que quando são as irmãzinhas sanguessugas dela que chamam para alguma coisa ou o marido de uma delas, a minha mulher se anima rapidinho e ainda fica me mandando pagar coisas pra todo mundo comer e me mandando calar a boca. E

      Excluir
    6. Para resolver o problema de vcs, leiam o livro, "Porquê os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor.

      Excluir
    7. Querido vá viver com um homem então kkkkk se tem tanta raiva de nós mulheres...������

      Excluir
    8. Sinto pouco. Mas prefiro a calmaria... sou mulher e nao, louca.

      Excluir
    9. São raras as mulheres que preferem a calmaria .

      Excluir
  2. Já percebi sim, tá ai ó "Chegando a uma conclusão não óbvia, nossas mulheres brigam porque sentem a necessidade de dar uma sacudida no relacionamento...", o problema é que briga toda hora cansa mais que a rotina.
    E quando o cara está feliz com a relação ele vai sempre buscar maneiras de incrementar as coisas, e compartilhar essa felicidade com a parceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk ... Vou dá uma dica pra vcs, as mulheres brigam pq se sentem insegura , e se vcs querem msm viver em paz é só mostrar pra ela q vc a ama e não vai deixar ela por nada e se isso não der certo é só mandar a real , falem q essas brigas é q estão acabando com o relacionamento de vcs e tal... e dá um tempo pra elas pensarem pq aí vai dá tempo pra ela repensar nas atitudes q ela faz...

      Excluir
    2. Top sua resposta! Porém, algumas atitudes são mínimas pra uma pessoa adulta saber o que faz, pensar antes de falar e agir faz bem! Se colocar de fora e assistir os dois lados da moeda seria impressindivel para analisar se agradaria ou não seu parceiro! As mulheres perderam sua essência de auxiliadora segundo a bíblia e estão pouco a pouco querendo estar por cima das situações. Ha toda uma hierarquia e todo um senso comum envolvente das duas partes ! Mulheres deveriam ter manual, chave reserva, stap e recall a cada 3 meses

      Excluir
    3. Ou eu não intendo uma coisa minha namorada se mudou pra outra cidade eu tô prometi pra ela que todo mês ia enviar uma carta e final do ano ia ver ela. Eu tô comprindo minha pronessa. Aí você disse que era só provar o seu amor! Eu ia fazer uma surpresa pra entregar as alianças e pa ela descobriu mas tá suave. Aí eu me pergunto,será que eu não tô demonstrando meu amor o suficiente? Mds nmrl eu vou mandar a real pq nao tá dando mais velho... aí eu me pergunto será que passa na cabeça dela ??

      Excluir
    4. Mas eu tenho que dizer uma coisa vey... tenho que agradecer ela por sempre estar do meu lado vey sempre que eu precisei ela estava lá pra me ajudar até de tpm, quando eu tava mal ela me ajudou a levantar sério amo ela de + amor sei que você não vai ver issó mas eu te amo de + vey muito obrigado por esta Don meu lado todo esse tempo

      Excluir
  3. eu sou flavio minha mulher so me pertuba olha que eu ajudo deveres de casa hoje fiquei com meu filho pq minha sogra viajou ai peguei folga do meu trabalho fiquei com ele foi muito gostoso brinquei demos risadas ai passou amnha depoi dei almoco pra ele depois fiz ele durmir ai fui passar pano na casa lavei alouca limpei o fogao estendi a roupa fiz tudo pra agradar ela quando ela chegou do servico ela chegou reclamando pq a cadeira esta em cima da mesa eu falei pq eu limpei a casa ela deve a cara de pau de falar que nao fiz nada quando ela falou isso meus olhos echeu de lagrima e virei nao falei nada fui na casa da mina mae e foda ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leva a mal não Flávio. A maioria das mulheres fazem tudo isso e muito mais todos os dias e a maioria.dos maridos não enchergam e falam o mesmo que ela falou. as execuções são poucas. converse com ela e dê um tempo pra fixa dela.cair.

      Excluir
    2. Não leva a mal não Flávio. A maioria das mulheres fazem tudo isso e muito mais todos os dias e a maioria.dos maridos não enchergam e falam o mesmo que ela falou. as execuções são poucas. converse com ela e dê um tempo pra fixa dela.cair.

      Excluir
    3. Estou cansado... mulher odeia o marido.... não acredito mais em casamento nem que a vaca tussa. Dinheiro é o que querem.... encrencar ê o que desejam apenas...

      Excluir
    4. Tá foda! Pq as vezes nós queremos ser diferentes daquilo que ouvimos de outros caras que só judias e tratam elas como lixo, e qua do nós só pensamos em ser diferentes, resolver tudo no diálogo elas tratam como se fossemos bostas..
      Depois que algo ruim acontece da nossa parte, somos nós que não prestamos, eu falo baixo, odeio brigar, e minha namorada so vive gritando detalhe queremos casar...
      Será que ela não pensa que eu tbm "nós" não temos sentimentos?

      Excluir
    5. Tá foda! Pq as vezes nós queremos ser diferentes daquilo que ouvimos de outros caras que só judias e tratam elas como lixo, e qua do nós só pensamos em ser diferentes, resolver tudo no diálogo elas tratam como se fossemos bostas..
      Depois que algo ruim acontece da nossa parte, somos nós que não prestamos, eu falo baixo, odeio brigar, e minha namorada so vive gritando detalhe queremos casar...
      Será que ela não pensa que eu tbm "nós" não temos sentimentos?

      Excluir
    6. se for assim prefiro ficar solteiro heheh

      Excluir
    7. Se ela é complicada agora,nao te respeita vc deveria pensar bem antes de casar.porque no casamento os defeitos sao amplificados, e só Deus muda pessoas,nos homens nao conseguimos muda las.Ainda ha tempo, o namoro é pra conhecer ve se vale a pena. Tem o outro lado o namoro muitas vezes é flores,mais o casamento é diferente. A pessoa mostra seu real carater ai pode ser tarde.

      Excluir
  4. Cara minha esposa e assim mesmo. Penso em ter um casamento solido e com mto respeito. Mas ela de tres em tres dia incorpora o capeta e briga por qqer coisa e agora esta usando nosso filho p me atacar.
    Tem q ter um basta, o homem em nome da familia deve controlar sua testosrerona afim de nao trair sua esposa e a mesma deve tratar seu marido com admiraçao e respeito. Nao aceito essa normalidade de brigas em meu casamento isso nao é regra é excessao. por mais q daoa deixar meu filho e nao suprir a educacao dele como pai dentro de casa me separarei pois nao qro q ele cresça vendo brigas dentro d casa, pq minha esposa foi criada assim e se tornou um monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como toda mulher quando casa. Casamento significa dinheiro... divida... briga... discussão... violência... sou maluco pelo divorcio... tenho depressao nesse casamento.

      Excluir
    2. Eu acho que vocês estão falando da minha mulher, não é não?

      Excluir
  5. Cara minha esposa e assim mesmo. Penso em ter um casamento solido e com mto respeito. Mas ela de tres em tres dia incorpora o capeta e briga por qqer coisa e agora esta usando nosso filho p me atacar.
    Tem q ter um basta, o homem em nome da familia deve controlar sua testosrerona afim de nao trair sua esposa e a mesma deve tratar seu marido com admiraçao e respeito. Nao aceito essa normalidade de brigas em meu casamento isso nao é regra é excessao. por mais q daoa deixar meu filho e nao suprir a educacao dele como pai dentro de casa me separarei pois nao qro q ele cresça vendo brigas dentro d casa, pq minha esposa foi criada assim e se tornou um monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba... estamos casados com a mesma mulher... ela deve ter vários maridos...aff...

      Excluir
  6. Cara minha esposa e assim mesmo. Penso em ter um casamento solido e com mto respeito. Mas ela de tres em tres dia incorpora o capeta e briga por qqer coisa e agora esta usando nosso filho p me atacar.
    Tem q ter um basta, o homem em nome da familia deve controlar sua testosrerona afim de nao trair sua esposa e a mesma deve tratar seu marido com admiraçao e respeito. Nao aceito essa normalidade de brigas em meu casamento isso nao é regra é excessao. por mais q daoa deixar meu filho e nao suprir a educacao dele como pai dentro de casa me separarei pois nao qro q ele cresça vendo brigas dentro d casa, pq minha esposa foi criada assim e se tornou um monstro.

    ResponderExcluir
  7. Minha mulher briga demais comigo e sem motivo! Tô cansado não aguento mais!

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçado! Até pareceu que eu estava ouvindo vc falar... como nos velhos tempos. Pena que vc parou de fazer estas publicações hilárias. ;)

    ResponderExcluir
  9. Mulher é fod#@ mesmo, briga por tudo, tem que botar o pau na mesa e mostrar quem é que manda


    Acessem: http://www.mulheresnasuamao.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara, a minha é igualzinha a tua, no sentido do comportamento...o que devo fazer?chamar o jhon constantine para realizar um exorcismo? a mulher cria problema só porque o cara pôs uma carinha diferente no whatsapp, ai ela começa: por que vc colocou essa carinha?é uma carinha de deboche né! O cara tem que ir até o céu e conversar com o criador e voltar com o espírito mais leve, se não explode!!! Queria ser um milionário :-/

    ResponderExcluir
  11. Cara!! Só uma pergunta!!! POR QUE A GENTE CASA PORRA?????!!!! QUE MERDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se deixa levar por sentimento. Casa apaixonado.e esquece de ver o carater,conhecer realmente quem é aquela pessoa,valores,comportamento,como pensa,etc.

      Excluir
  12. Minha noiva procura por coisas passadas e que as vezes nem existiram, detalhe, isso ocorre sempre que estamos bem. É estar bem e logo vem a "patada". O que fazer cara????? É cada vez mais desgastante

    ResponderExcluir
  13. No meu caso, não é diferente! Faz questão de tirar a paz, criar confusão do nada, e o pior...faz uso de palavras pesadas que muitas vezes machucam e nos desanimam de fazer + no relacionamento. Me sinto como um pedaço de lata vazio e sem valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. KKKK seloko as mulheres são seres de outro planeta só da B.O só briga

      Excluir
    3. As mulheres acham que só elas têm problemas e que homens são opressores. Porra nenhuma! No meu caso, o oprimido sou eu e justamente por tratar bem não só ela como qualquer pessoa que cruze o meu dia. Ela é sempre estúpida com todo mundo, parece que está sempre incorporada mesmo. E ainda se vangloria dos barracos que arruma por aí! Elas reclamam que querem amorzinho, compreensãozinha, que a tratemos bem, mimimimimimimimi..., mas a reposta sempre vem em forma de porrada. Então, tratar bem eu trato quem me trata bem. Simples assim. Senão, vtnc e vai encher o saco de outro. Mulheres, aprendam a tratar bem os seus homens e certamente não terão problemas. Agora, se resolverem "ser como eu sou, se não gosta, paciência", então não reclamem quando a gente botar moral na parada!

      Excluir
  14. Flavio, vc não está sozinho. Trabalho, estudo, tenho participação plena com os filhos e na casa, mas anda sim não é o suficiente. Levanto para ir ao trabalho as 05h3, pego condução e deixo o carro para ela utilizar...ela gasta todo o R$ que ganha com roupa e perfumaria e ainda sim...meuh domingão ....eu jogando uma partida de futebol no Xbox com o meuh filho...começa a infernizar a vida...na verdade ela quer me escravizar....éh horrível essa droga de tratamento....

    ResponderExcluir
  15. Opa galera,

    Só para informar que apesar do hiato, estou voltando a atividade, e ainda nesta semana teremos mais posts.

    Quanto aos que comentaram, é complicado caras, falo no texto inclusive, mulheres parece que não se sentem confortáveis em tempos de paz. É como se, por não brigarmos, estamos negligenciando o relacionamento de alguma forma.

    Estou escrevendo uma parte 2 deste texto, com dicas de quem está há 10 anos com a mesma mulher, e já passamos por tudo quanto foi desafio. Vou responder a alguns comentários e acrescentar um pouco de conteúdo.

    Aguardem amigos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Até criei uma sigla NTB (nunca tá bom) 10 anos de relacionamento 02 filhos, ai chega a crise dos 40 dela e a vida virou um inferno sempre colocando os filhos contra sem valorizar nada e jogar tdo fora pra mim chega de viver como um cachorro que não se quer perto, mesmo sendo compreensivo carinhoso e fazendo tudo parelho bom pai e só tomando patadas, um conselho nunca insista em pessoas que não valem a pena!!! abraço a todos...

    ResponderExcluir
  17. Pior que é assim mesmo. Não sei exatamente o que elas querem. Mas eu percebi que elas sentem uma necessidade muito grande em nos deixar culpados para se sentirem por cima.

    ResponderExcluir
  18. Nós lemos todos os comentarios :
    Certamente Os homens necessitam avaliar mais o carater da mulher "Testa-la, inicialmente"
    Existem muitas variedades & tipos como exemplo masoquismo (passiva) X sadomasoquismo (Gritam e Mandam)
    Mulheres Auto independentes o são e o fazem, para assim serem eternamente...
    Mulheres Passivas necessitam ajuda homen e mimos, trazem sastisfação e habilidade ao grande caçador, recompesador.
    Dicas: Ao homen Viva e ensine sua familia á vida toda.
    Mulher e Filhos necessitam de progredir ás vistas do Pai á vida inteira, em prol do Desenvolvimento!
    Essa vida é muito curta e o desenvolvimento da familia é o que importa, " Morrer, com dever cumprido!"

    ResponderExcluir
  19. Pelo q estou vendo , não adianta eu trocar de mulher são todas iguais. Gostam de brigas e dinheiro, não gostam de PAZ ...
    O jeito é ficar solteiro ou aguentar estes demônios incorporando em nossas mulheres.
    Minha mulher era incorporada todos os dias, na fase de namoro, depois juntamos as malas, e agora é imcorporada 2 ou 1 x no mês, mesmo assim enche o saco, da vontade de terminar o relacionamento.

    Poxa 1 dia inteiro normal, dia seguinte, trabalho , envia SMS , tipo querendo atenção não dá pra fik respondendo (já começa a achar ruim) , e percebe q a expressão da fela já mudou , tipo sem motivo, chega em Ksa (percebo a cara feia) e ela com aquele instinto quero caçar briga e de preferência c VC (q não quer briga) , então vc tenta contornar a situação, ela entrou no banheiro -vou junto, + ela olha suas costas e fala q arranhada é essa ((???))(aí já penso poxa não vai ter jeito, queria pah né só eu e ela , agora vem inventa arranhada nas costas)) mas q arranhada amor , falo - não tem nada de arranhada aí não ow, falo mais vc pela terceira x fala de arranhada aí, se ter algo aí é de nascença. (Tipo não entendo PQ querer inventar, tal coisa)
    Ainda no banheiro fik c aquele olhar , (quero brigar c VC , para de se esquivar). E eu só tentando outras coisas pah, ela sai do banheiro , entra no quarto flndo algo q não escutei , mas já sabendo q era algo pra briga, então fingi q escutei e falei - anrram . ela - a ta vendo vc concordo , ((???)) putz o q respondi ? Então pergunto - o q q foi q perguntou -
    ela - a nada não.
    Ufffaaa. Acho q ela desistiu.
    Deitamos na cama e pou pou ela começa a falar de uns bagulho nada a vê kk kk. Ai o clima já era , eu pensando agora vou pega ela e tals. Tals o caramba me fudiii , PQ era o dia dela querer arranjar briga CMG. Então deitados na cama , ela fala bosta e eu , - poxa PQ vc quer brigar e tals. E ela - a q vc fala q eu não quero nada qndo só ta eu e vc, pra minha Prima, agora ela posta no grupo da família se vc puxou meu cabelo.
    Tipo nós estávamos zuando eu , ela é a prima dela ((detalhe isso ocorreu a 1 mês atrás)) a zoeira,
    Mas ele veio usar este apetrecho agora. Uma coisa nada a vê, quiz brigar em vez de ... Perdemos tempo, ela quiz brigar.
    Mas o engraçado é q depois da briga q ela generalizou , ela deu um intuito de vou dormir , mas se vc quiser vir tentar algo.
    Meu estava na vontade , mas depois desse rodeio, perdi o sono e vontade .
    Aí depois fala a ele me traiu ...
    Mas nós homens não devemos trair , devemos fazer o certo ou fik nessa história acima , ((engole a seco)) ou fik solteiro.
    Não sei se existi mulher boa pra casa , pelo q vejo aqui , só existo B.O

    ResponderExcluir
  20. Kkk complicado a minha não è diferente, fica com cara fechada por pouca coisa.

    ResponderExcluir
  21. Amigos as mulheres são todas iguais. São raras as exceções(tipo Mega Sena (sozinho)). Tô casado (cansado) há 35 amos e sempre foi só apurrinhação. Brigam por tudo e quando o diabo incorpora não tem jeito. Vai ter briga. Se eu pudesse voltar o tempo não casaria e indico aos solteiros que não se casem. avaliem muito bem, porque é FODA (EM latim: Phodda). O namoro (noivado) é como de um test-drive. Serve para os dois verem se é isto mesmo que querem. Fiquem atentos aos sinais e sigam sues instintos. Importante: O essencial é invisível aos olhos. É mais importante o que sentimos do que o que vemos. Abraços e boa sorte na caminhada da vida. Provavelmente me separarei.

    ResponderExcluir
  22. acho que vocês estão falando da minha mulher, não é não?

    ResponderExcluir
  23. Mulheres são seres odiosos. Todos esses comentários batem direitinho com o que é a minha mulher. Olha o comentário da Silvana para vocês verão do que essas vagabundas são feitas. Caros homens, nós precisamos de paz na mente para trabalhar, criar e ser feliz. Mulheres gostam de inferno, pois a mente delas é o proprio capeta. A forma mais segura de não cair nessa armadilha é renunciar ao sexo ou no máximo somente ter sexo casual e JAMAIS se envolver com nenhuma vagabunda patasita interesseira. Pronto, falei. Pode parecer amargo demais, mas estou num casamento de merda com uma psicopata. Estou decidido a me divorciar, mas não será fácil. Amigos, JAMAIS SE CASEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito: não se envolvam com vagabundas parasitas interesseiras e JAMAIS SE CASEM.

      Excluir
    2. Sacudida no relacionamento é uma ova. Essas mulheres gostam mesmo é de fazer o homem se sentir por baixo, derrotado para que só assim ela possa se sentir superior.

      Excluir
    3. q bom trocarmos ideia. eu tbm não aguento mais. a conheci na igreja . parecia um anjo. depois de casado ela se revelou uma mulher contemporânea. pedi o divórcio esta noite. Mas ela desconversou fez sexo. depois voltou a brigar. qro sair da prisão o mais rapido possivel. E não me casar mais nunnnca.

      Excluir
    4. Ate parece que funciona assim!! Talvez, mas vamos continuar com a minoria e exceção, ou seja quase uma mega sena!! kkkkkk Parabéns ao texto e comentários! Nunca ri tanto vendo de fora e agora solteiro ou livre da prisão, estou me sentindo ótimo!! Força irmãos!! kkkk

      Excluir
  24. meninos. sou mulher e não tiro a razão d vcs! sim brigamos e discutimos, nem sempre é sem motivos, as vezes eles simplesmente so existem em nossas cabeças. não vou dizer que somos todas assim, mas a grande maioria. mas emfim o que quero dizer é, voces precisam aprender a lidar mas não serem capachos tipo. tem certas coisas que nao se faz. tipo tudo tem limite, se eu nao quero ser maltratada porque eu posso maltratar. então vamos sentar e conversar para ver se vale mesmo a pena para assim buscar uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversa de "Sentar e conversar" é balela. As mulheres sempre querem ter razão e você mesma admitiu, por motivos que só existem na cabeça de vocês. De boas... desisto de tentar agradar e entender as mulheres.

      Excluir
    2. Sou casado ajudo minha esposa com as tarefas de casas já que ela estuda, mas se ela chega em casa e as louças ainda estiverem sujas já era, tento falar que não é motivo pra confusão mas não tem jeito, cheguei a conclusão não faço mais, vc tenta ajudar e a esposa já te quer por um avental falo pra ela faço essas coisas pra te ajudar e não por obrigação não tenho pq agradar uma pessoa que não ver que faço por ela.

      Excluir
  25. Sou casado a 20 anos, nao tenho filhos (ainda bem senão acho que seria pior), passo por essa mesma situação e que acontece com grande frequencia, diria até que é toda semana, sempre quando posso descansar. Nao saio sozinho, nao vou em bar beber com amigos, nao jogo bola, nada disso. Adoro minha casa ficar curtindo em casa, cozinhar, assistir um filme, fazer sexo, mas para minha esposa quase nunca está bom, briga comigo pelo motivo mais infantil que possa existir, aí me tortura por dias aí vem com o papinho que eu sou isso, eu sou aquilo, que eu é quem brigo... nunca presto. Toda hora quer discutir a relação, sinceramente, trabalho pra caramba para dar uma vida boa e tranquila, tem tudo que quer e na hora do meu descanso (do nosso descanso pq ela tambem trabalha muito) e relaxamento é esse suplicio. Não sei porque as mulheres casam, se os homens nao prestam deveriam ficar solteiras, seria melhor para todo mundo. Meu conselho... amigo SE VC FOR SOLTEIRO, NAMORADO, NOIVO, NÃO SE ILUDA, NÃO CASE!!!!! DE MANEIRA NENHUMA, NÃO SE ILUDA pq vai acabar o seu sossego!!!! Esse papo de solidão é relativo pq vc vai estar casado mas vai sentir solidão do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  26. Que caramba! E eu achando aqui que só eu tinha jogado pedra na cruz.... Pelo que vejo, não estou só nessa jornada. Tem dias que dá vontade de sumir, virar fumaça e desaparecer. O grande problema é que não conseguimos ficar sem essas espertinhas. Vai saber...

    ResponderExcluir
  27. Sou mulher, e super me identifiquei com o texto até dei algumas risadas, pois lendo os comentários de alguns ai, realmente já fiz e até ainda faço algumas das coisas citadas KKKKKK, mas ainda bem que meu namorido é bem compreensivo e a gente sempre acaba conversando sobre tudo, cada um tem seu jeito, seja mulher ou homem, todos tem suas caracteristicas pessoas que as outras pessoas podem achar bom ou ruim!! Vai de cada um aceitar ou não, é dificil mudar o gênio de cada ser, resta saber conversar e conviver.

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Muito Homem esse cara . Eu não aceito esse tipo de coisa se tá me enchendo o saco por motivo desnecessário leva pé na bunda :) tipo é uma injustiça a mulher poder falar monte de merda e o homem ter q ficar quieto. _l_ com certeza deve ter mulher que é calma e sabe dialogar sem querer ter brigas(MUITO RARA MAS EXISTE).

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Pois é parace a minha mulher... aliás mulher não, parece ser o cão..pior eh que elas enganam... se eu soubese que era isso, não casaria mesmo...mas todas se vestem de anjo antes de casar e depois se transformam no capeta em forma de gente...isso é ridículo... isso eh assédio moral e psicológico.. deveriam ir para a cadeia... tem lei pra tudo... lei Maria da penha, elas se aposentam com 5 anos menos etc etc... e nos fazem de cachorros e nos destroem o tempo todo... deveria ter leis contra essa tortura psicológica que elas fazem...

    ResponderExcluir
  32. Com o tempo, tive que aprender muito e cheguei à conclusão de que mulher é aquela coisa em volta da bucet@. Difícil aturar, mas difícil viver sem.

    ResponderExcluir
  33. Eu vivo verdadeiramente um inferno com a minha namorada. Eu sou um homem que faço de tudo, que a levo para jantar, viajar e se divertir em parques aquáticos, boliches etc. Além disso, ajudo a estudar e estimulo a fazer o regime e curto cada 100 gramas que perde, não só isso, mas agrado tanto com coisas simples a coisas sofisticadas. Mas não entendo o que acontece com a menina, e a impressão que tenho que nada disso importa e que eu posso fazer qualquer coisa que ela ira caçar briga e fazer de tudo para ficar pior. Nesse momento a nossa briga é porque fui convidado por um casal de amigos de 12 de anos que ela nem conhece para ir a um casamento. Claro que vamos juntos, mas nem deu tempo... ela já veio me julgando e xingando de vários palavrões. Outro dia ela foi chamada atenção pela chefa por conta do celular, ela é tão louca que falou a mim que iria destruir o casamento da chefa com o marido. Claro, mas uma briga entre eu e a menina. Enfim, ela tem o demônio no corpo.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal acreditem mulher gosta é de homem ruim, se vc trata bem elas não lhe respeita e se a tal não tem respeito por vc muito menos pelo casamento. mulher nunca está satisfeita sempre quer mais casar é uma furada elas brincam a vida inteira é procura um homem besta pra casar e se encostar, essas mulheres que por qualquer coisa fútil inventa briga não é para apimentar relacionamento não e pra lhe trair depois friamente com a consciência vazia é dizer ele merece me faz sofrer entendam eu já vê muita barbaridade de mulher que engana espera o dito se ausentar ae amostra o capeta que é, o certo e não se casar, mulher do tempo da minha avó não existem mais, abrão olho vcs vão acabar com vida de vcs elas vão seguir em frente como nada tive-se acontecido

    ResponderExcluir
  35. Casquei o bico do texto e dos comentários. Concordo com quase tudo. Mulher é o satanás em forma humana, isso é fato. Penso que um dia casarei... ou não!. Não tenho pressa e nem vontade eu acho... tenho 33 anos, ja namorei muitas mulheres. Quase todas adoravam brigar, e isso tem que ter no relacionamento, mas não sempre, é natural uma discutida bemmmm de vez em quando. Sempre brinco que quando ha discordancia ta bom. Sinal que nos importamos em expor nossas ideias. Mas enfim o problema é que o de vez em quando delas é de vez em sempre. Cara, pra que? não é mais facil viver em paz e harmonia. Nós homens queremos apenas sossego e um bom sexo. Infalivelmente isso nos tornaria homens felizes e consequentemente voces teriam oq quisessem de nós (O QUE QUISESSEM SEM EXCESSÃO).
    Mas não.. nao pode ter isso, sossego é só na musica do tim maia.
    Mulheres reclamam que homens são infieis, Mas não fazem o minimo de questao de tratar o marido bem. Ai o retardado tem que ficar aguentando treta todo dia, nao quer transar pq ta com raiva 4, 7, 10 dias, 1 mes sem dar uma. E somos incompreensivos.
    Na moral? Parem com essa merda, homem quando gosta, é verdadeiro e se resolveu casar com vc é porque quer ser feliz ao seu lado. Então se liga! uma pegadinha ou um boquete vai evitar muita coisa, e vamos buscar chocolate no boteco do zé nas Ilha de Foula e voltar pra lavar a louça.
    Se liguem...

    RAPHA

    ResponderExcluir
  36. Bom no meu caso é o marido que briga. Eu venho dar alguma opiniao ele vem e fala: faz melhor. Outro dia disse que ele mentiu p mim sobre uma conversa do watsaap, dai ele foi e falou que a vontade que tinha era de jogar o celular na minha cara pq eu nao acreditei no que ele falou.
    Enfim...brigamos feio, eu fiquei emburrada 3 dias, e ele sempre é o SENHOR DA RAZAO, ele nunca concorda com nada ele sempre esta certo, e todas as brigas ele coloca a culpa em mim.
    Vou dar 5 anos para ele mudar, se ele nao mudar tou pulando fora, vou pegar algum homem que é REALMENTE maltratado por sua EX esposa e fazer dele o homem mais feliz do mundo, sou carinhosa mas nao é isso que eu recebo aqui em casa nao. Ele acha graça da piada dos outros e das minhas ele nem ri, sai e ainda me deixa no vacuo...cansada, cansada mesmo.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, gostei do seu texto. É bem assim mesmo,as vezes parece que fico possuída e quero mesmo brigar com meu namorado. Mas a verdade é que eu o amo demais, ele é tudo para mim e nao sei viver sem ele! Mas essa vontade de brigar ela vem algumas vezes...

    ResponderExcluir
  38. Realmente algumas mulheres, p n dizer todas, são o capeta e querem sair por cima(com a razão) e ainda nos fazer sentir mal por elas serem "as vítimas indefesas". Casei-me há 2 meses e não tem nada a ver como quando estávamos namorando. Simplesmente tudo que falo estarei errado na visão dela, e nenhuma justificativa minha será capaz de convence-la. Isso vai minando a relação e nos fazendo pensar cada dia mais na separação.

    ResponderExcluir
  39. cheguei nesse texto por causa de uma DR que tive com meu namorado ontem..ele querendo terminar porque eu brigo demais. to procurando ajuda em alguns sites, conselhos, sei lá

    "nossas mulheres brigam porque sentem a necessidade de dar uma sacudida no relacionamento, a minha pelo menos não pode ver que estamos bem por muito tempo, quando ela percebe que a paz está reinando, conclui que é hora de ter um sonho em que a traio"

    nossa,,,exatamente isso que ele disse. ele fala q eu tenho a necessidade de brigar.
    e porra, pensando aqui agora, refletindo sozinha, é verdade. as vezes acho que faço inconscientemente pra dar uma emoção no relacionamento, sabe?
    meu namorado é muito bonzinho, muito submisso, desde o começo ele cedia e deixava eu fazer tudo. ele me "educou" errado, nunca conseguiu se impor, e no fim, homem assim influencia a mulher a criar habitos ruins, que é de brigar

    mas eu amo esse cara demais! sei q sou difícil de lidar, mas vou tentar mesmo mudar, vou ocupar mais a minha mente, fingir q ele nem existe, não sei gente

    homens, conselhos pra tirar o capeta do meu corpo?? não quero perder esse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk se eu fosse amigo dele arrumava outra pra te chifrar ainda heheh deixa o cara ser feliz....se vc nao quer fazer com certeza tem gente que ira fazer...😉😉😉

      Excluir
  40. Só vão dar valor depois que perder!

    ResponderExcluir
  41. Olá meninos
    Sou mulher e concordo com,a maioria que reclama.
    Mulher é bichinho muito complicado pois quem governa são os hormônios. Esses malditos hormônios (não é desculpa e sim comprovados cientificamente) nos deixam praticamente bipolares. Não somos constantes, horrível.
    Também tem outro fator muito importante. Mulheres se sentem muito mais seguras, pacificadas, calmas e resolvidas se o cara der a tranquilidade que está no controle, que a ama, respeita e que ela pode deixar o capeta de lado. Mulher gosta de testar,os limites do homem como as crianças fazem com,os pais, entendem. Se os pais não dão limites, a criança se torna uma tirana e a tendência é virar um adulto monstruoso. Mas se os pais dão limites o contrário acontece, a criança se sente segura, amada e cresce feliz.
    Quando uma mulher vai para cima sem razão é hora de dar o limite e ser beeeem firme. Isso não tem nada haver com agressão física ok? Mas se impor mesmo e ficar firme e mostrar que tem consequências como,perde-lo de vez. Por incrível que pareça irá dar resultado, pois ela percebe que tem Homem ao seu lado e não um bobinho que ela faz e acontece. É simples assim. Por favor, não confundir com cara que trata mal. Lembrem das crianças tentando limites. Se não funcionar (duvido) corra, vc está com uma louca descontrolada.
    Ahhhh isso é melhor quando acontece já no começo de qualquer relação, depois fica mais complicado. Torça o pepino de pequeno. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Homem banana comigo não se cria. Não gosto. Homem tem q mandar, dar limite. Eu preciso disso. Vivi seis anos com um bundão, deitava e rolava, xingava ele, brigava muito... e ele ainda pedia desculpa.... por amor de Deus. Era o antitesão. Hoje namoro com um cara que me ama mas nunca deixou q eu levantasse meu tom de voz. É muito simples, grita de novo e ele vaza, sem dó nem piedade. Amo isso pq o respeito e o admiro muito!

      Excluir
    2. haha, vai botar moral na mulher hoje em dia que ela te acusa de mil coisas.

      Excluir
  42. Namoral rapaziada ela tem algo encostado nelas ,(um espírito sem luz ),sem lá porra ,brigam por bobeira ,á,sendo q vc dirigiu o dia todo para cima pra baixo ,para levar a desgraçada aí a infeliz diz q vc não fez nada
    KD a garantia ,para levar na autorizada deve estar com defeito
    Só pode

    ResponderExcluir
  43. Caralho galera minha namorada faz o inferno na minha vida, tudo ela quer terminar, ta melhor solteira e etc, reclama e enche a porra do meu saco se eu não fizer as coisas do jeito que ela quer ou então do jeito que ELA acha certo, ja ate chegou a falar que eu nao tenho interesse nela em todos os sentidos tanto sentimentais quanto sexuais, nossa rotina e apertada tanto a minha quanto a dela, apesar de nos vermos diariamente na faculdade e muito apertado por causa do trabalho e do estudo entao basicamente nos temos os finais de semana pra ficarmos juntos e por causa das constantes brigas nunca sobra um momento de paz pra podermos compartilhar um com o outro, não sei mais como eu faço, amo ela muito! mas sinceramente ela me deixa mais estressado do que qualquer outra coisa no mundo e por isso que to ficando perdido nessas situações

    ResponderExcluir
  44. Sei como é, a melhor parte foi " quando está td em paz a mulher arruma briga e sonho q tinha sido traída" já passei por isso td e me cansei de tanto mimimi, hj sou divorciado no começo foi dificil, mas hj em dia saio transo pelo menos 2 vezes na semana e quando era casado era 2 por mes e as vezes compensava mais uma punheta do que sexo com a esposa... Ser solteiro é bom demais.

    ResponderExcluir
  45. sou casado a 4 anos e nunca trai minha esposa, dou o melhor de mim no relacionamento, não sou machista nunca proibi ela de trabalhar estudar de ser ativa socialmente nunca quis mulher pra ser so dona de casa de vdd msm.. MMAAIISS ela a maior parte do tempo sem estar exagerando não sabe ter uma conversa sem criticar algo que eu fiz ou deixei de fazer.. me enche o saco todo dia por motivos pequenos, as vezes quando ela chega do serviço pergunto se ela esta bem como foi o dia dela.. e ela ate na resposta me acha um jeito de me criticar é foda.. hj anoite peguei ela fomos no mercado compramos algumas coisas e fui na casa da mae dela tentando agradar.. chega la fica sendo estupida, me dando mau resposta ate que eu perdi a paciência e falei umas vdds na frente da mae dela e beemm alto..

    nem todos os homens são porcaria, e nem todas as mulher prestao,, as vezes passa na cabeça fazer besteira ceder as tentações pra ver se assim em casa eu relaxo e passo a ser igual a maioria dos homens, ai lembro da infância minha família sendo destruída por um pai e uma mae infiel e resisto..

    não sei oque se passa na cabeça delas.. é uma constante insatisfação com tudo independente das qualidades de quem esteja com elas..foda foda foda.. meu saco ta muito cheio msm.

    hj depois que voltamos da casa da mae dela fiquei dentro do carro na garagem com o radio ligado pra me acalmar antes de entrar em casa.. minha cabeça tava formigando de raiva..

    acho que me prendi no casamento na esperança de não fracassar, aquela ideologia de família..mais assim antes dos 40 vou enfartar ou ter um derrame.

    FODA.

    ResponderExcluir
  46. Cara um conselho de amigo , não case ou arrumem namoradas
    Porque vc vivendo sua vida só vc tem mais chansse de alcançar o sucesso .porem Enrrolado com alguma pessoa te atrasa mesmo alem de danos psicológicos que te causam
    E as pessoas que ja estão erroladas continuem tentando mas não seja molenga moste que é vc que tem altoridade em primeiro lugar na sua propria vida e qualquer coisa se enxer o saco muito sai sora e nunca mais arrume alguém ...


    BASEADO EM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

    ResponderExcluir
  47. Eu tô passando por um problema parecido, minha mulher só sabe brigar comigo tudo que faço não é bom e sempre sou ruim. Ela diz que eu estou mudando o comportamento no casamento. Mas na verdade estou e desanimado e o pior tem outra mulher atraente que me faz elogios e diz que não mereço ela. Depois que pulamos a cerca somos errados mas na verdade eu digo casar e bem estressante.

    ResponderExcluir
  48. Sou homem e tô fazendo uma coisa que sinceramente, não sei se vai dar certo, mas tô usando de dissimulação com a minha. Quando ela xinga, grita, esperneia, procuro agir tipo, entra num ouvido, sai no outro. Depois que a batata esfria aí eu dou uma nela caprichada, porém sem levantar a voz nem perder o controle. Já cheguei a dar gelo. Abraços!

    ResponderExcluir
  49. Sou casado a 11 anos ... A minha esposa sempre briga por qualquer coisa! Exemplo foi hoje, estávamos em um restaurante, e ele pediu para eu pedir ao garçom água ... chamei e pedi uma água mineral, ele entendeu e saiu... Aí começou a discussão: "Vc não falou que era sem gás" ... Falou nervosa, e eu respondi: "acho que ele entendeu que era sem, pois se fosse com gás eu falaria". Ficou emburrada e começou a dar patada! Estávamos super bem, dia super gostoso e tudo mudou por causa disso!!! ÁGUA!!! E ela não está "naqueles dias" ... Resumindo, o garçom trouxe a água sem gás ... mas ela continuou a discutir e está emburrada até agora!! Briga demais por motivos idiotas, mas amo minha polaca! Não vivo sem ela ... mas isso enche o saco e às vezes tenho vontade de chutar o balde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta pacência sua. Deu raiva só de ler Detalhe: sou mulher! Rsrs

      Excluir
  50. acho que todos nós homens, sofre no relacionamento mulher só saber achar problema (caçar problema) se o dia estiver ótimo, se ela não brigar suspeite não é normal kkk, to de saco cheio, estamos noivos e ela só acha problema em tudo e ainda fica cobrando que quer casar. agora me respondam como o cara vai querer casar assim??

    FODA to de saco cheio tbm, não posso nem sair p tomar uma com colega que a mulher vira o demônio.

    ResponderExcluir
  51. Cara muita coisa que vc falou aí eu concordo e realmente acontece.
    Acredito que se muitos chegaram aqui nesse artigo é pq já estão de saco cheio com suas parceiras e o fator principal são as brigas por causa de besteiras...
    Eu sou novo (25 anos) mas já tive várias experiências com diferentes tipos de mulheres, novinhas,aos velhas, branca, negra, magra, gorda etc. É posso falar com propriedade, todas são praticamente iguais, muda pouca coisa.
    Por fim estou com uma namorada que amo muito e ela me ama mto tbm é vamos casar, mas isso não quer dizer que não temos desavenças, pelo contrário temos várias. Mas minha dica que dou e vc tentar ser o mais moderado e neutro possível, foi o que aprendi nesse tempo. (Detalhe, já fui casado e me separei tbm).
    No fundo as mulheres querem que sejamos o ponto forte, o equilibrado da relação, aquela pessoa que aguenta pancada é depois de um vendaval seja qual for, está lá da mesma forma e não muda por nada. É muito difícil isso eu sei,as agora adotei esse perfil e está dando certo, pois se eu estivesse igual antes (sem paciência pra mulher chata) já tinha largado ela a muito tempo. Afinal ficar sozinho também é horrível, tem momentos de brigas mas tem muitos momentos bons também.
    É e claro não vamos nos esquecer nunca, de colocar Deus no meio do nosso relacionamento, pois ele é quem trará a paz, amor e união que tanto desejamos.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  52. Muito mimimi masculino. Perguntem-se: em que circunstâncias vcs homens perdem as estribeiras e despejam uma enciclopédia inteira? Em 4 situações: 1)quando não são consultados sobre o que querem; 2)quando não são valorizados e 3)quando são tratados como criança ou débil mental que não sabem pensar e 4)quando o que dizem é ignorado ou desprezado. Reparem que culturalmente as mulheres são tratadas dessa maneira o TEMPO TODO, seja por seus companheiros, por seus colegas, chefes, familiares, mídia e sociedade. Toda vez que vejo mesa redonda para discutir aborto, sexualidade feminina ou qualquer coisa relacionada às mulheres SÓ TEM HOMENS FALANDO! NÓS NUNCA SOMOS OUVIDAS ou levadas em consideração. E se elas falam algo que contraria o que os HOMENS ESTÃO DIZENDO, são imediatamente caladas e vomitam que o especialista esse ou aquele SABE MAIS do que ela a respeito do próprio corpo, sensações e funcionamento biológico. É um saco. Isso torna qualquer um furioso e mal humorado o tempo todo. Prestem atenção ao modo como tratam suas mulheres. Perguntem-se se fossem tratados o tempo todo como as mulheres o são, NO MUNDO TODO, como vocês viveriam? De boas?

    ResponderExcluir
  53. A minha é doida, briga por tudo. Quando estamos bem ela inventa uma briga do nada. Diz que estou esquisito sem eu estar, quando tento fazer algo bonito e interessante ela fica brava mesmo assim, eu fico puto. Mulheres são seres de outro mundo, certo dia eu estava explicando algo,e disse: Vc leu o que eu escrevi acima... ela falou que fui grosseiro. E dai já começa a discussão. Se eu não falo com ela durante a manha ela já acha que tem algo estranho. Mulher doida da porra bixo... aguento mais não, e pelo visto todas são iguais, que inferno.

    ResponderExcluir
  54. Mulher briga enche o saco. Mais não vivemos sem elas quando brigaamos o sexo fica mais gostoso

    ResponderExcluir
  55. testimony ,,, se você quer o seu ex-namorado de volta em contato dr james porque ele é o único que me faz a mulher mais feliz do mundo, ele trazer de volta o meu homem apenas dentro de 48 horas, então se você precisar de ajuda também contatá-lo em seu email, drjamesd3 @ gmail.com ou via whatsapp +27737872215 porque ele é especializado em resolver qualquer problema em sua vida que você acha que é muito difícil para você, então entre em contato com ele imediatamente e seja livre.

    ResponderExcluir
  56. Eu mesmo acabei de termina com minha namorada, estamos em um relacionamento a quase 4 anos e 1 ano e meio morando juntos. Trabalho passo todo tempo fora de casa, quando chego ela quer Tenção e no final da noite tiro meu tempo pra me diverte jogando, mas nunca tem atenção o suficiente pra ela, ela briga e fala auto, eu simplismente fico calado e respondo algumas coisas e mando ela falar baixo mas não dá certo, estou de saco cheio disso então resolvir terminar .

    ResponderExcluir
  57. Brasil tem 6,3 milhões de mulheres a mais que homens se não der certo com uma e ela for Uma bruxa nem perde tempo mete o pé no rabo dela e ache outra mais compatível opção é q não falta !!!

    ResponderExcluir
  58. Irmão, perfeito seu posicionamento... A parte do "ficar quieto e deixar o demonio desimcorporar... " Kkkkkkk É perfeito! A Bíblia diz isso... Fugir da aparência do maligno...

    ResponderExcluir
  59. A melhor coisa e ficar pleno e so escutar!deixar entrar em um ouvido e sair no outro nao vale a pena!

    ResponderExcluir
  60. E qdo a gente é mulher, e nossa mulher é assim? Pq nao sou asim. Sou mulher e nao sou assim... me sinto um homem...

    ResponderExcluir
  61. Cara lendo os comentários me indentifiquei parece que todos nós namoramos a mesma mulher tenho um ótimo relacionamento porém tem nomento q tudo vira um inferno exatamente quando tudo está em paz ela cria uma treta do nada q me tira do sério e horrível já terminei por isso porém. Voltei achando que isso mudaria mas não tem jeito de tempo em tempo isso torna acontecer por mais q tento argumentar e conversar como adulto e inútil como se tivesse conversando com uma menininha pirracenta de dez anos fazendo birra quando isso acontece saio fora e deixo q ela venha atrás se disculpar penso em arrumar outra porém vendo todos comentários vejo q isso e um problema comum jeito e me adaptar ou morrer solteiro

    ResponderExcluir
  62. Só tem uma conclusão do assunto: A mulher acha que ta abafando, esquentando o relacionamento com essas brigas e chiliques...mal sabem que estão dando barda pra procurarmos outra ou até outras, ai depois vem falar que somos os cafajestes e culpados. Mulher que não se põe no seu lugar tem é que sofrer. No fim das contas são poucas e raras as mulheres que são independentes. A grd maioria depende dos maridos, mas ficam fazendo gracinha pq é só o que sabem fazer. Depois pedem pensão, fica fazendo um inferno na vida do ex-marido, viram umas infelizes e mal amadas. Só pq tem uma porcaria duma bunda acham que vão se dar bem com outro, ficam sonhando com o próximo príncipe encantado mas esquecem que príncipes não ficam com as bruxas. No mínimo que conseguem é uma fila de caras que só querem comer elas e depois dar no pé. Falem a vdd, qtas mulheres assim vcs não conhecem...aquela biscate que recebe pensão do coitado e cria mal o filho e fica pulando de galho em galho e o tempo passa e ficam amarguradas, no fim acabam com um cara escroto, feio que dói, velho e dizem que ele é tão genti ....na vdd é pq não tem mais opção, ninguém quer...estão endividadas, mal tem o que comer ai precisam se sujeitar a qualquer coisa.
    E nós homens, se o cara for cabeça, vai estar com uma parceira de vdd, bonita e muito bem cuidada por nós e morram de inveja as bruxas kkkk.

    Tenho visto muitas mulheres assim que com o tempo só se fodendo. Chega a ser divertido de se ver hehehe. Qdo o cara encontra uma mulher de vdd, a vida dele vai pra frente, compra casa, constitui família, faz viagens etc....e a recalcada lá que não soube olhar para frente e sim como a grd maioria de hoje só quer saber de estar toda top nas roupas e sapatos, ai hoje se encontra na pior...existem execessões, mas até nas excessões elas não são felizes pq serão sempre umas megeras podres

    ResponderExcluir
  63. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  64. Gente!!!
    Casei co uma menina linda, que conheci qdo eka tinha 10 anos e eu 14. Conheçamos a namorar ela com 14 e eu 18, casamos 4 anos depois, ela era fogo não dava um tempo, tentei desistir varias vezes, mas ela vinha atraz chorava, ficava em cima, e eu cedia as lagrimas, gostava muito mas sabia que ela era doida, possessiva, mandona e eu nunca fui bom com a palavra NÃO, aceitei muitas coisas que deu no que deu.
    Estou cansado a 33 anos e as veses nao reconheço o capeta que está ao meu lado.
    Minha mulher briga por tudo e sempre é culpa minha.
    Se os meus filhos fazem merda a culpa é minha.
    Se o carro quebra , a culpa é minha olha que adoro carros, eka dá palpite agora até na hora de trocar a marcha, e fica brava.
    Arruma confusão com todo mundo, con mãe dela com nossos filhos com visinho, e qdo comenta comigo e eu concordo com alguns erros das pessoas, e ligo após eka briga aí diz que eu falo pelas costas, se não concocordo diz aue estou em cima do muro, pra ficar de bonzinho e ela de ruim.
    Agora deu pra dizer que se arrepende de ter casado comigo, que nunca apoiei ela. Poxa praticamente abandonei minha família por causa do genii ruim dela, e ainda não a apoio!
    33 anos e ela descobriu que casou errado, já falei vc esta viva ainda da tempo de corrigir essa merda.
    Não saio com amigos não vamos a casa de ninguém e ela não gosta de vitita.
    Casar e uma grande furada.
    Não tão fácil recomeçar depois de tantos anos, nem sei como seria essa liberdade.
    Chega!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo infelizmente vida a dois é complicado, ainda mais hj em dia as coisas mudaram muito. Casamento bom era no tempo dos meus avós... Ali era na saúde e na doença na alegria ou na tristeza. Hj em dia é melhor tá sozinho do q arrumar sarna pra se coçar. Eu arranjei uma chata q tb vive brigando por tudo. E tô quase saindo fora. Meu relacionamento tem dois fins... Ou eu endoido ou eu enlouqueço, pq ô coisa estressante que é essa porra de relacionamento viu.

      Excluir
  65. Complicado, vejo em 99% dos posts a mesma reclamação, e as mesmas coisas que estou passando no meu relacionamento... Difícil, pensei que era só eu! Mas vejo que é mais normal do que parece, infelizmente! Por isso os casamentos não duram! É incrível como inventam coisas da gente, sem nem fazermos! Amo a minha Esposa, mas do jeito que tá não tá dando, tá insuportável.

    ResponderExcluir
  66. Minha relação com mimha companheira ( pois ainda não nos casamos)é muito estável. Mas tem algo que quando começamos a discutir sobre algum problema eu não aguento ouvir dela queme tira do sério. É a famosa frase: "Fala baixo!" E fica repetindo essa frase várias vezes interrompendo sua fala. Aí quem fica possuído sou eu rsrs. Quando ela diz pra mim falarbaixo é como se ela estivesse me mandando calar a boca. Eu pergunto pra ela se ela tá incomodada com os outros. Daí eu fecho todas as janelas da casa pra ver se ela para de repetir a frase dos inferno que me transforma no Hulk. Affff toda discussão tem que vir essa frase "Fala baixo! Fala baixo!" No mais, amo ela demaaaais da conta e atualmente não imagino mais a minha vida sem ela. Temos que superar esse tipo de situação todos os dias. Ou então morreremos solteiros, pois não existe mulher estável.

    ResponderExcluir
  67. É muito simples,se estão de saco cheio da gente se envolvam com um homem, ao menos a porrada vai ser de igual pra igual,nada de maria da penha🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  68. Casado duas vezes sei como é pessoal elas não querem resolver o problema querem criar mais problemas igual essa do poste, ao invés de entender e tentar dar um bom conselho se acha superior pq vcs de saia tem q ser assim poxa?! A gente só quer amar vcs e ti fazer feliz mais parece q não é o suficiente e querem brigar cacete e depois a fama de ruim é nossa

    ResponderExcluir
  69. Eu vou ser sincero, passo por tudo isso que vcs relataram aqui tb. Vivo um relacionamento depressivo com uma mulher que só me põe pra baixo. Seria até ridículo eu falar q só eu sofro no relacionamento. Eu sei q ambas as partes passam por esse perrengue que é nosso relacionamento. N existe certo ou errado... Nessa história. Mas me pergunto muitas vezes... será q vale a pena passar por isso na vida? Passar por tanto estresse e sofrimento? cara... a gente só tem uma vida e perdemos tempo com brigas inúteis e humilhações mútuas, principalmente quem vive uma vida de casado por tanto tempo suportando esse tipo de coisas. A vida é valiosa de mais pra perder com gente que nos põe pra baixo, suga nossa vontade de viver... Já basta a vida ser tão estressante, com trabalho chato, chefe arrogante, trânsito e etc... bom se todos tivessem a sorte de encontrar alguém pra dividir as coisas boas ou ruins, e ter alguém maduro o suficiente pra saber conversar quando as coisas estiverem saindo do controle. Alguém q n nos valoriza e só nos põe pra baixo, só tem uma solução... tchau. Então galera é se valorizar mais e entender q a vida passar rápido de mais pra perder tempo com coisas q nos faz mal. Se n dar certo, sai fora eu sei o quanto é difícil, até hj passo por isso, mas já tomei a minha decisão e estou terminando meu relacionamento q faz mal a ambas as partes. Relacionamento n é pra todo mundo, é só pra quem tem a sorte de encontrar alguém q seja compatível com a gente ou q seja madura o suficiente pra n perder tempo com brigas inúteis e desgastantes. Vamos ser mais práticos e mais inteligentes. Afinal... Somos HOMENS.

    ResponderExcluir
  70. Olá pessoal, PROCURA UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Conta Bitcoin sem pagamento e desenvolvimento de software para penetrar em todos os sites, entre em contato conosco para obter o melhor algoritmo de software. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração inatingível de software. oferecemos a seguinte pirataria ilegal, como a eliminação da pontuação de crédito antiga, a alteração no grau universitário, o banco de contas bancárias, o crime de procedimentos, o hack do Facebook, o hack dosweitters, as contas de e-mail pessoais; as grandes alterações dos piratas; - transações on-line gratuitas com cartão de crédito Cartão de crédito e cartão de crédito em branco -IP intratável, etc. Entre em contato com nossa equipe de atendimento de ICT em ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou entre em contato conosco via whatsapp @ +13866013386 NOTA: somos o mestre de pirataria de todos

    ResponderExcluir
  71. Hoje tem dois dias q estou brigado com minha namorada, ela fica brigando atoa e eu sou muito atencioso com ela,de faço de tudo por ela, só q quando ela está nervosa fica o capeta, geralmente ela e muito boa pessoa só q quando briga comigo atoa ela só fala absurdos só coisa pesada fico sem saber se ela me ama ou não, ela fica totalmente diferente, e e só por coisas bobas demais, principalmente quando ela bebe, ela me chinga todo e eu tento evitar de brigar mais e ela não quer nem saber de parar de brigar acho q já estou muito cansado disso, pq não sei oq fazer

    ResponderExcluir
  72. Parabéns, muito bom o texto e comentários!

    ResponderExcluir
  73. Li todos os comentários, minha namorada também ama brigar e jogar as coisas na minha cara, e quando tento terminar ela se arrepende, vai entender

    ResponderExcluir
  74. Lendo os comentários so posso chegar em uma conclusão:

    -Mulher é tudo igual. Nao adianta trocar por outra como alguns falam. Eu ja pensei nisso, mas no caso da minha esposa ela tem muitas qualidades que compensam esses momentos "incorporada"..hehe.
    Eu acredito muito na questão hormonal tb. Tem hora que é melhor nem dar muita bola pra 100% do que falam.

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.