Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

Fiscal de trânsito após confiscar CNH manda SMS pra dona, e é demitido

Taxista Filipino queria sexo, encomenda noiva e perde um pedaço da orelha.



Taxista filipino de 61 anos procurou agência de casamentos, pois estava cansado de viver sozinho, escolheu uma vietnamita de 29 anos, levou pra casa e alimentou a moça, deu roupa lavada e uma cama pra dormir, só que o pobre Chin Weng não sabia que seria só para dormir mesmo.
Quando tentou se engraçar com a vietcongue perdeu um pedaço da orelha, e ainda teve seu órgão sexual ameaçado de decaptação. Além disso a mequetrefe jogou repelente para inseto no olho do taxista e o botou pra fora do próprio apartamento.
A moça fugiu com uma amiga após o incidente.
Aparentemente a culpa é da agência, que está enganando os filipinos, já aconteceram outros casos antes desse, inclusive o governo filipino está investigando.

Com este dinheiro 18000 Pesos filipinos, que convertidos dá R$730,00, o nosso amigo Chin poderia comprar uma boneca inflável das boas, que certamente duraria até o fim de sua vida, que também não deve durar muito mais após essa decepção amorosa.
Pensando bem, R$730,00 até que não é muito, desde que pelo menos toda a parte de dona de casa fosse cumprida, só faltava ainda ser preguiçosa a "noivinha" comprada no ML filipino.

A fonte dessa noticia é o jornal inglês http://www.thesundaily.my/news/172741
Esses tabloides britânicos, se eu não acreditasse tanto na estupidez humana, pensaria que algumas dessas noticias são forjadas.

Bom galera valeu, comentem por favor,
Abraços e até o próximo.

6 comentários:

  1. Obrigado por divulgar, pois isso é uma poca vergonha, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Então esse é só um dos problemas que existe em todas as fiscalizações de trânsito em todo o pais, sou de Diadema-SP e por aqui a coisa também não é nada legal viu. Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro erro dele foi utilizar meios rastreáveis de comunicação. o segundo foi que estava em serviço. e o terceiro e mais crasso foi o fato de o espertão ter acabado de fuder com a mina apreendendo a CNH dela e ainda achar que ela não ia ficar fudida de raiva. Não existe um ser mais vingativo no mundo do que uma mulher com raiva.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo comentário, foi o que disse na postagem, a satisfação dessa mina em prejudicar o trouxa certamente foi impagável. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. E aí, cadê a minha colaboração do blog. Minhas histórias?
    Ass: Canelão

    ResponderExcluir
  6. Tô escrevendo, quero colocar coisa de qualidade, já era pra ter saido, mas perdi o arquivo, tive que escrever denovo. Marinheiro de 1ª viagem é foda, amanhã vai sair um post muito bacana, garanto que você vai gostar.

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.