Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As mulheres e o incontrolável gene do escândalo


Que mulher fala demais isso não é novidade pra ninguém, já tive mulheres que relataram ficar com o maxilar doendo de tanto falar, mas com isso todos estamos acostumados, mulheres que falam até sozinhas e outras que precisam apenas de alguma coisa para ouvi-las, digo coisa, pois até com objetos inanimados e animais elas falam. Uma vez peguei uma conversando por cerca de 30 min com minha poodle, era uma conversa mesmo, sobre o que ela havia feito no dia, e sobre uma colega de trabalho que a garota considerava uma vadia, só que a cadela não respondia claro, também não era necessário.
Mas vamos ao que interessa, o assunto deste post, aquelas mulheres (que são a maioria), que adoram um escandalo, uma ceninha, uma confusão ou qualquer coisa que deixe claro que estamos lidando com uma louca.

Vamos lá, já entrevistei, isso mesmo, entrevistei muitas das mulheres que eu peguei ao longo da minha vida, e todas sem exceção afirmam que odeiam mulheres escandalosas, que acham ridiculo ficar fazendo cena na rua e tal, e que jamais fariam isso, mas por incrivel que pareça já tive alguns problemas e já presenciei muitos com amigos meus.

Não importa o motivo, se uma mulher está com raiva de você, prefira que seja num lugar privado, porque em locais publicos dá merda na certa, as mais recatadas se transformam em verdadeiras barraqueiras, em situações de término de relacionamento ou descoberta de mentiras. Tem aquelas que gritam e xingam na rua, tem aquelas que simplesmente saem andando na sua frente, aquelas que sacodem os braços como se fossem voar, aquelas que fazem uma "cena velada", explico, cena velada é como chamo aquelas situações onde a mulher por estar em um lugar onde a vergonha vai ser maior pra ela (casa de familiares dela ou do homem), fica apenas fazendo cara feia e se recusando a falar com o parceiro, agindo como se não estivesse com ele, isso particularmente me deixa P. da vida.
Tem outras mulheres que fazem barraco privado também, mas isso não é uma preferência, a situação as leva a essa condição, mulher não tem autocontrole como nós, na hora da raiva não importa o lugar, elas precisam demonstrar o que pensam.

Mas se as mulheres odeiam escandalo e suas vertentes, porque elas fazem?
Porque sabem que nós odiamos muito mais, e quando o assunto é nos constranger ou nos deixar mais nervosos, elas não tem limites, passam por cima de orgulho e deixam de lado seus principios.

Analise o tipo de escandalos da sua mulher, e comente ai pra enriquecer essa discussão.
E mulheres, não se preocupem em se explicar nós não vamos escutar mesmo, mas se você é uma mulher que assume seus erros e que compartilhar conosco alguma ceninha que já fez, por favor conte-nos tudo e não esconda nada.

Abraços galera, até o próximo. E mais uma vez, não deixem de comentar.
Gelano.

Um comentário:

  1. Lidar com mulher no dia a dia eu considero que seja uma tarefa tão dificil quanto o pessoal que trabalha no desarmento de bomba, qualquer ação ou falta, tudo vai pro ar.
    Na arte de constrager e colocar o seu "amor" em cena ridicula elas são mestre, e o pior fazer a cena e vc tentar adivinhar o que aconteceu, pensa o tempo perdido durante o ano com essas cenas de muleque criado a leite.
    Confesso que eu tenho o pavio curto, não suportaria nem 10% do que alguns colega suporta.

    Cunha.

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.