Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por que continuar solteiro?

Primeiro me desculpem a demora pra postar, não vou me estender muito na explicação, mas é que perdi 3 posts excelentes que já estavam prontos só esperando a postagem, quem escreve alguma coisa sabe que é muito dificil você aceitar um texto que na sua opinião não tem a mesma qualidade do outro que por algum motivo você perdeu, e que você tinha acertado a mão e depois de feitos os ajustes estava do jeito que você queria. Fica dificil chegar naquele ponto, ou simplesmente reescrever, até porque aqui não tem script, escrevo de cabeça e as palavras vem fluindo de acordo com o que penso. Mas enfim, aprendi a lição, e agora manterei pelo menos 4 backups de cada texto, isso mesmo, 4. Vamos em frente amigos.

Por que ficar solteiro parte 1 de 2?

Como já disse vou usar histórias da vida de meus amigos também, vai um exemplo.
Vou começar este texto com uma pequena história de um amigo meu. O cara com cerca de 22 anos já tinha feito de tudo, viajado, curtido muitas festas, transado até com mulheres estrangeiras, de todas as raças, tamanhos e níveis de beleza, era um rapaz que sabia mesmo curtir a vida e o que ela tem de bom. Vou focar na época em que sua vida começou a mudar, ele tinha 4 meninas regulares, sendo duas delas apaixonadas por ele de verdade, e mais as que ele pegava por ai nas baladas e festas, bom, a vida estava ótima, mas ele começou a pensar demais e a se considerar solitário, sem ninguém pra conversar de verdade, e decidiu que arranjaria uma companheira, alguém que pudesse ouvir seus problemas e apoiá-lo em suas decisões, cometeu o erro de achar que já havia bagunçado o suficiente, ledo engano. Na há quantidade suficiente de bagunça para um homem, o importante é que ele esteja feliz e sem estresse.
Continuando, nessa época apareceu a 5ª menina regular, que verdadeiramente mexeu com nosso herói, o que uma bucetinha virgem não faz né, ele acabou desistindo de sua vida boa, pra ficar só com essa ultima garota. Perguntado se não é feliz com ela, ele responde que existem sim momentos felizes com ela, mas também uma encheção de saco que não havia antes, pois quando uma das regulares começava a caçar assunto era só mandar embora, coisa que não é possível com a namorada. Esse meu amigo listou alguns motivos para nós ficarmos solteiros e nos mostra que por mais que um relacionamento tenha seu lado bom, o lado ruim supera suas qualidades quando comparamos de maneira fria. Então ai vão as mudanças que você terá que enfrentar:

#1 Sua vida social é um paraíso e você não sabe

Você vai ter que esquecer aquelas noitadas com os amigos, nada de bebida, jogatina ou dar dedadas nas “primas”. Só vai ver o sol se estiver ao lado da patroa, nada de passar o dia na praia olhando pra todas as bundas que passam. Todos os seus passeios serão resumidos apenas a idas ao cinema pra ver filmes que na maioria das vezes você não quer ver, idas à casa de parentes seus e dela. E quando, em raríssimas oportunidades, acontecer de sair com amigos, serão os amigos dela e pode ter certeza que será um casalzinho e os mais chatos disponíveis. Festas mesmo serão só comemorações em família e olha lá, o que convenhamos não é festa pra homem adulto.
#2 Você não é mais o senhor da sua própria vida
Cresceu né? Já trabalha, e é independente financeiramente né? Não tem mais horário pra chegar em casa? Os pais já não pegam mais no seu pé (quando ainda mora com eles)?
Já era bonitão, vai ter que se acostumar a dar muitas satisfações pra patroa, sua grana já não será somente sua, pois terá que haver todo um planejamento com sua grana para os programas, passeios e presentes. Tente chegar em casa apenas 1 minuto após o horário de costume e não começar uma discussão quase interminável, impossível, caso a patroa fique sabendo claro. Qualquer decisão que você tiver que tomar, não será só sua, independente se a decisão influenciar diretamente só a sua vida, não será só sua a decisão, fique sabendo.
#3 Sua vida sexual é boa? Agradeça a Deus e siga assim
Se você gosta de pegar todo mundo e é um verdadeiro “metelão”, vive no limite do risco de uma DST ou gravidez indesejada, você está apto a entender o que direi a seguir, fique mais um pouco. Agora se você é virgem ou não transou com pelo menos 5 mulheres na vida, pule para o próximo tópico, porque esse aqui definitivamente não é pra você.
No começo tudo são sexo, isso mesmo, flores são para cabaços, quem é ligeiro aproveita essa fase e transa muito, mas mesmo esse muito, será inferior ao tanto que você faria se permanecesse solteiro, mas ai tem aquela coisa, é com uma mulher que te ama, respeita e tem sentimento mutuo envolvido, depois do sexo tem conversa e vocês saem de mãos dadas, tudo coisa de fresco, mas é bacana sim (não posso mentir). Mas depois de um tempo, por mais que você tenha um bom repertório e a quantidade continuar estável, você vai sonhar com variedade, fantasiar com amigas e colegas de trabalho e até parentes dela. Na maioria das vezes o que realmente ocorre é que o negócio da uma esfriada, os dois continuam se gostando, mas o sexo (para a mulher), começa a ser visto meio que como uma obrigação, e mesmo que ela continue gostando, até porque você é um cara que manda bem, a freqüência vai diminuir muito, e o que era diário (até 3 vezes por dia), vai passar a ser semanal, mensal, e se você cometer a besteira de casar cai mais ainda, a mulher está sempre cansada, de xico, com dor de cabeça, estressada ou frigida mesmo, e com a insistência sempre vem aquela máxima “Você só quer me comer, só pensa em sexo!”.
#4 E o companheirismo que você esperava...



Não brother, ela nunca será sua melhor amiga, até porque você não poderá contar tudo pra ela, tem que deixar ela pensar que sim, mas nunca cometer essa besteira. E por mais fresco que isso pareça, homens são muito mais companheiros que mulheres, elas fazem cafuné para você dormir, mas peça pra uma mulher mentir por você, por mais mentirosa que a nega seja, ela se sentirá ultrajada apenas com o pedido, encobrir alguma besteira sua nem pensar, te defender quando te criticam, imagina, ela entra é na dança e começa a te meter o pau sem dó.
Mulher não sabe ser parceira e nem amiga nem mesmo de outra mulher, muito menos de quem só pensa em fudê-la. E quanto mais a mulher sabe sobre você, menos ela te respeita. Isso não significa que você tenha que ser mentiroso, apenas cuidadoso com as informações que deixa disponível.

Volto com o final deste post em breve. Aguardo vocês nos comentários, dêem dicas e contem experiências.
Abraços,
Gelano.

4 comentários:

  1. ficou ótimo o texto. Só faltou uma outra informação que é interessante e talvez daria até um post,: Todo o conhecimento que nossas "companheiras" adquirem sobre a gente (os pontos fracos, falhas, erros do passado, relacionamentos antigos, enfim tudo) SERÁ usado contra nós mesmos em qualquer momento esporádico de raiva da forma mais irritante , desonesta, covarde, sarcástica e diabólica.
    ASS: Canela

    ResponderExcluir
  2. Já estou produzindo um a respeito disso, aguarde cenas dos próximos capitulos. Hoje sai um novo, e acho que nos próximos dias também, tenho uns só faltando os retoques finais. Valeu por comentar.

    ResponderExcluir
  3. O que se vende que ao unir as escovas vc está fazendo uma aliança, mas a propaganda é essa falsa, quanto mais uma mulher sabe de vc mais ela vai te jogar para os faminto leões "parentes", nunca q ela vai ter defender.
    No primeiro passo em falso seu ela te joga na fogueira Santa, de preferencia que esteja toda a sua familia, que vc adora bem longe de vc.

    PS. Cunha

    ResponderExcluir
  4. Vejam o link http://www.youtube.com/watch?v=RLbOuHX8rMA.

    PS. SHIN

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.