Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Nossas mulheres não aceitam que tenhamos outras “paixões”.


Não entendo porque as mulheres odeiam tanto as nossas paixões, não consegui identificar ainda se é ciúmes ou apenas raiva por essa coisa ter tanta atenção de nossa parte, ou, indo um pouco além, mas nem tanto, que o fato de nos empolgarmos e nos divertimos com algo que não seja elas as deixem fora do sério. Já devo ter dito por aqui, que um dos problemas das mulheres é não querer que sejamos felizes se a fonte dessa felicidade não for elas, se não falei, falarei em breve porque esse é um tópico que merece um belo post. Mas então, nesse caso tenho dúvidas se essa teoria se enquadra.

O desdém delas é tão grande que parece existir somente pra nos atingir, todo homem tem seus hobbies e prazeres oriundos das mais diversas fontes, coisas que nos tomam horas e tem nosso total foco, que nos fazem sorrir, e que nos alegram em pequenos momentos.



Games, esportes, cinema, séries, livros e quadrinhos, a cervejinha do fim de semana, o poker e o carteado em geral, modelismo, colecionismo e etc., cada um tem as suas preferências, eu, por exemplo, sou apaixonado por cinema, séries, games, esportes e cerveja, minha namorada fica com uma sincera raiva quando estou assistindo algum esporte e tomando uma “loira gelada”, mesmo quando ela nem está por perto, explico, se eu estou na minha casa e falo que vou tomar uma gelada enquanto vejo NFL, ela já se sente ofendida, se ela chega à minha casa e estou vendo um filme, “a coisinha” (oi Mô te amo) já fala que é uma merda, muitas vezes quando praticamente forçada ela assiste, no final acaba gostando, ou seja, só era bosta porque eu estava me divertindo sem ela, se chamo os amigos pra jogar um FIFA 12 ou Guitar Hero, é coisa de criança, se quero ver South Park é porque tenho sérios distúrbios mentais, nisso eu até concordo um pouco, ô desenho de retardado viu, mas eu gosto porra.

Enquanto elas estão vendo seus reality shows ou novelas, nós ficamos quietos e procuramos algo pra nos distrair, mas vá tentar ver um jogo da Premier League com sua amada ao lado, ou mesmo do Brasileirão, a mulher não vai te dar paz e de 30 em 30 segundos falar pra você trocar de canal, no cinema só querem ver os filminhos que elas escolhem, na TV além dos realitys, só programas sobre comida, moda e fofoca, vai gostar de cuidar da vida alheia assim no inferno, e se quando está passando eliminação no BBB tentamos qualquer coisa, sexualmente falando, somos rechaçados como leprosos.

Minha maior critica não é ao fato da minha namorada reclamar quando está ao meu lado e eu não consigo nem piscar porque estou vendo a final da NBA e Lebron James está possuído em quadra, ou uma final de Grand Slan eletrizante entre Federer e Djokovic, porque mesmo que ela esteja fazendo só pra me incomodar, tem seu tanto de razão, mas me refiro sim a todas as tantas vezes que só de saber que fiz algo que gostei ou me diverti, ela se sentiu traída e chateada por eu estar contente, a quando por algum motivo, o que eu iria fazer não saiu como planejado, ela comemora e fala um “bem feito” sincero vindo do fundo da alma, como se não quisesse me ver feliz. Nós homens, pelo menos a maioria dos que conheço, fica feliz se a mulher vai visitar uma amiga (não aquela filha da puta que te odeia), vai sair pra fazer compras, que certamente é uma das maiores fontes de prazer delas, ficamos felizes em acompanhá-las no cinema pra ver A Casa do Lago ou Sex And The City, não entendo por que rivalizar com o parceiro, estamos juntos. Tenho um amigo que se for a Final da Copa do Mundo e a mulher dele não quiser ver, e preferir colocar um episódio de uma série de mulherzinha, ele abaixa a cabeça e atende, está errado.  

Compartilhar dessas paixões com a esposa/namorada é muito bacana, eu e a minha pequena gostamos de assistir filmes, quando ela não se recusa a ver por causa do nome ou do gênero é claro, nos divertimos juntos, mas se vejo sozinho, é sempre uma bosta pra ela.



Se pudéssemos aproveitaríamos todo o tempo que temos junto com nossas amadas pra abraçar, beijar e pra transar, quem namora é claro, mas nem isso elas querem fazer o tempo todo, e estão sempre reclamando que só pensamos nisso. Se todas as outras coisas que nos distraem as incomodam tanto, por não ser diretamente ligadas a elas, porque sexo que sem elas não existe, não aproveitam? No sexo a atenção é total delas.

Enfim, nossas mulheres odeiam tudo na nossa vida que não as inclua, principalmente aquelas coisas que gostamos tanto e nos toma tempo e atenção, elas só não pedem pra escolhermos entre elas e nossos hobbies porque têm medo da resposta. A minha eu sei que tem!

Caras, agora me dêem um momento a sós com as garotas, por favor.

Meninas se disserem que foi eu quem disse isso eu nego :)
Quando estamos com os amigos, seja bebendo, jogando futebol, videogame ou na praia (hehehe), o principal assunto é vocês, aquela história de que homem só fala de futebol e mulher, não é lenda, claro que falamos sobre diversos outros assuntos, mas as mulheres povoam 95% das nossas conversas, e mesmo que seja difícil pra vocês acreditarem, as conversas são em sua maioria sobre as nossas mulheres, tá certo que tem cara que tem mais de uma, mas é sobre você que eu falo meu amor, sobre como anda o relacionamento, sobre coisas boas que fizemos juntos, sobre as brigas, sobre as nossas mancadas com vocês, sobre as perspectivas futuras, e etc. 

O único assunto relacionado a nossa mulher que não entra tanto em voga nas conversas com amigos, é sobre a vida intima com a amada, existe meio que um pacto entre os machos de não revelar detalhes sobre o sexo com a parceira, claro que alguns comentários sempre existem, mas mantendo o respeito. Sexo só entra em pauta, quando não se trata da nossa mulher, ai o assuntos flui que é uma beleza.

O assunto 2014 nunca falta em nenhuma conversa. (os bons entenderão)

Resumindo menina, deixe seu homem ser feliz, se a sua distração é ir ao salão e ficar cuidando da vida alheia, é ver BBB e Fazenda, ver a novela e ficar imaginando se seu marido é um Cadinho da vida, a nossa é ver um futebol, NFL, tomar um breja, relaxar com os amigos e conversar sobre as dificuldades da vida, lol. Mais uma dica secreta, a maioria dos caras que traem são os mais quietinhos, aqueles acima de qualquer suspeita.

Falou galera, até mais. Não esqueçam de comentar. Eu tardo, mas não falho, JAMAIS!!!

4 comentários:

  1. falou e disse meu amigo, é bem por ai mesmo, todos seja homem ou mulher tem que ter seus hobbies, algum entreterimento preferido, e este não podem deixar de ser praticados pois torna a vida vazia, implicar com o que gostamos de fazer, está implicando conosco.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. falou e disse meu amigo, é bem por ai mesmo, todos seja homem ou mulher tem que ter seus hobbies, algum entreterimento preferido, e este não podem deixar de ser praticados pois torna a vida vazia, implicar com o que gostamos de fazer, está implicando conosco.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Mulheres não tem hobbies, só enquanto são adolescentes. Não gostam de esportes, jogos, livros e muitas vezes sequer música e cinema.
    Os motivos são variados, mas creio que seja uma construção social. Não incentivar mulheres a terem hobbies faz com que elas não adquiram habilidades provenientes desses passatempos, fazendo com que não ganhem dinheiro. Um fã de futebol pode querer aprender a jogar, um fã de música a cantar e a tocar instrumentos, etc. E esses hobbie aprendido pode virar um emprego.

    ResponderExcluir

Vamos lá galera, comentem, xinguem, quero saber a opinião de todos. Desde o que foi bom, ao que deveria ser mudado de alguma forma. Só deixo claro que isso aqui não vai ser a feira da Xuxa, aqui estão as minhas opiniões e pontos de vista, isso não se muda! Talvez a maneira de expressá-los sim, mas vamos ver...
Não deixe de comentar e expor sua opinião também. E se for mulher, eu insisto que comente, vai ajudar muito, hehe.